Entretenimento

Mari Almeida integra o elenco de “Footloose – O Musical” sob direção de Fernanda Chamma

A atriz Mari Almeida integra o elenco do espetáculo “Footloose – O Musical”, sob direção geral de Fernanda Chamma, que estreia em São Paulo neste fim de semana.

“Footloose – O Musical” é a nova produção do Estúdio Broadway, um musical de 1998 baseado no filme de 1984 com o mesmo nome. Na montagem Mari dará vida a Rusty. A música do espetáculo original é de Tom Snow, a letra de Dean Pitchford e o livro de Pitchford e Walter Bobbie, e estreia no próximo final de semana, no Teatro Cassiano Gabus Mendes, no Estádio do Morumbi. Os ingressos já estão à venda.

Na trama, recém-chegado de Chicago, o jovem Ren McCormak fica frustrado quando descobre que a pequena cidade do interior para a qual se mudou proíbe a dança e a música pop. Com a ajuda de seu novo amigo Willard e da adolescente rebelde Ariel, ele enfrenta uma árdua batalha para mudar a situação local. Mas o reverendo Shaw Moore, pai de Ariel, acaba se transformando em um grande obstáculo.

Mari Almeida é atriz e cantora. Já atuou em espetáculos como “A Christmas Carol”, “Matilda in Concert” e “Annie Jr.” do Estúdio Broadway. Esteve no elenco de “João e Maria – O Musical” com direção de Fernanda Chamma e Daniela Stirbulov. A artista integrou o elenco de “A Megera Domada – O Musical”, e deu vida a guitarrista Zoe em “School of Rock” do Estúdio Broadway. Mari também atua como repórter no programa “O Tudo Mix” da TV Osasco. Recentemente integrou o elenco de “O Garoto Honesto”, musical da Berro Produções, e em breve estará no elenco da série musical “O Coro”, da Disney+, sob direção geral de Miguel Falabella. Recentemente a atriz protagonizou o musical “Alice”, sob direção de Fernanda Chamma.

O musical tem direção geral de Fernanda Chamma, direção e coreografias de Fabrício Negri, assistente de direção e de coreografias Manu Casado e direção musical de Vinícius Loyola. “Footloose – O Musical” estreia neste sábado, dia 05 de novembro, e segue em curta temporada, aos sábados e domingos, até o dia 13 de novembro. Os ingressos estão à venda pelo site eventbrite.com

Gostou desta notícia? Compartilha com seus amigos!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo