Entretenimento

Planetário Ibirapuera apresenta programação especial para o Dia das Crianças

Sessão ‘O Último Céu dos Dinossauros’ acontecerá no dia 12 de outubro, às 17h

Para tornar o Dia das Crianças ainda mais único, o Planetário Ibirapuera, administrado pela Urbia, preparou uma programação especial sobre o mundo dos dinossauros. No dia 12 de outubro, às 17h, haverá a sessão ‘O Último Céu dos Dinossauros’, que tem como propósito mostrar como seria o céu desses animais pré-históricos. Os ingressos já estão disponíveis para compra no site da Urbia Pass e custam R$ 30 a inteira.

Na sessão, o público tentará reconhecer como o nosso céu mudou, ao longo de milhões de anos, desde a existência dos dinossauros. O objetivo do evento é mostrar, do ponto de vista astronômico, como foram os últimos momentos dos jurássicos na Terra.

Completando a agenda de eventos do dia 12, o Planetário oferecerá outras sessões, como: ‘O Projeto Científico’, às 11h, e ‘O Show da Luna’, às 13h e às 15h. Os ingressos também podem ser adquiridos pelo site da Urbia Pass.

Serviço: Sessão ‘O último céu dos dinossauros’ no Planetário Ibirapuera
Local: Planetário Ibirapuera

Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – Vila Mariana, São Paulo/SP – Próximo ao Portão 10.
Quando: 12 de outubro, às 17h

Ingressos: Urbia Pass – Planetário
Preço: R$30 a inteira

Sobre a Urbia

Criada em 2019, a Urbia Gestão de Parques nasce para valorizar, cuidar e preservar o patrimônio histórico e ambiental, enquanto oferece lazer qualificado, entretenimento e cultura a todos os usuários. A dedicação da empresa se concentra em criar, a cada dia, um mundo melhor com mais diversidade, inclusão e cidadania. Ao todo, são quatro concessões especializadas na gestão de parques públicos da capital paulista e da região sul do país. A primeira é a Urbia Gestão de Parques de São Paulo é uma Sociedade de Propósito Específico (SPE) criada para cuidar da gestão dos seis parques paulistanos (Ibirapuera, Tenente Brigadeiro Faria Lima, Jacintho Alberto, Jardim Felicidade, Eucaliptos e Lajeado), apoiada no desenvolvimento sustentável, com o objetivo de conectar pessoas por meio do lazer, entretenimento e cultura, e proporcionar momentos de imersão e harmonia com a natureza. Além destes, a Urbia também é responsável pela gestão dos Parques Horto Florestal e da Cantareira, ambos localizados na Zona Norte de São Paulo/SP; áreas de visitação dos Parques Nacionais de Aparados da Serra e da Serra Geral (Cânions), situados em Cambará do Sul/RS; e recentemente foi vencedora da licitação de concessão das áreas de visitação do Parque Nacional do Iguaçu, em Foz do Iguaçu/PR, onde a assunção do espaço deverá acontecer em breve.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo