Geral

Expolux acontece em agosto e promete levar mais de 350 expositores nacionais e internacionais para a edição

A Expolux, principal evento para empresas de iluminação da América Latina, terá a sua 17ª edição entre os dias 2 e 5 de agosto, na Expo Center Norte, em São Paulo. A feira com mais de 300 expositores apresenta produtos e serviços para lojistas, varejistas, especificadores, lighting designers, arquitetos, designers de interiores, engenheiros, técnicos e gestores públicos.

Uma das participantes da Expolux será a a Venti-Delta, que vai exibir, em um stand com 40m², suas “luminárias de teto que ventam” que decoram ambientes, além de seus clássicos e novos lançamentos. Fundada em 1992, a Venti-Delta oferece um mix de mais de 100 produtos, entre ventiladores de teto, oscilantes de parede e mesa e exaustores, e produz mais de 1 milhão de peças anualmente.

“Investimos muito em design e qualidade. Nosso desafio constante é desenvolver no Brasil produtos que encantem arquitetos e consumidores e que deixem os ambientes incríveis. Na Expolux, apresentaremos nossos clássicos e novos lançamentos. Acreditamos no mercado brasileiro e a feira é uma oportunidade de estarmos mais próximos das pessoas que fazem a diferença na conquista de resultados”, comentou Thiago Trefiglio, diretor comercial da Venti-Delta.

Se eu investir 1.000 reais em Bitcoin quanto rende?

Para saber mais, acesse expolux.com.br.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo