EsporteGeral

A Bem Protege SãoPaulo, anuncia patrocínio no campeonato Mercedes Cup Experience, afirma Diego de Oliveira Silva

Diego de Oliveira Silva diretor da  Bem Protege São Paulo que atua no ramo de proteção veicular, com Sede na Av. Marechal Tito 2202, anunciou em Janeiro de 2023 o patrocínio ao piloto Rodrigo Detílio, competidor do campeonato Mercedes Cup Experience.

Sediado exclusivamente no Brasil Mercedez Cup Experience o antigo Mercedes-Benz Challenger é realizado desde 2011. Anualmente, são feitas atualizações e melhorias das máquinas desenvolvidas especialmente para o evento. A categoria se divide em CLA 45 AMG e C300, trazendo um grid de 35 a 40 carros, em que disputam o pódio em pistas clássicas desse esporte no País, como o Autódromo de Interlagos.

Segundo pilotos, organizadores e entusiastas da categoria, não se trata de um campeonato comum de automobilismo, mas sim o encontro da sofisticação e velocidade, proporcionada por carros superesportivos de alto desempenho. A competitividade e adrenalina trazem à classe monomarca uma aproximação entre a competição e espectadores. E as corridas são verdadeiros pontos de encontro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo